quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Voltando às atividades

Olá caros colegas,
depois de muito tempo afastado, cá estou eu novamente. Por muito motivos me afastei a abandonei o blog e por mais motivos ainda retornei às minhas aulas e voltarei a publicar coisas aqui, principalmente em consideração à vocês que seguem o blog.
Estou pensando em coisas bacanas para colocar aqui mas, desde já, gostaria que vocês me ajudassem nisso. Portanto, se tiverem dúvidas ou quiserem saber alguma coisa referente à língua e gramática grega, enviem como comentário deste post e escreverei a respeito.

Grande abraço a todos,
γειά σου.

5 comentários:

  1. Caro amigo,
    gostei do seu blog, está tirando as minhas dúvidas,mais eu estou precisando de uma tradução da biblia do grego para o portugues, no livro de Filemon.
    Voce pode me ajudar, amanhã eu estarei consultando o seu blog para ver as respostas.
    Joselito moura
    Pernambuco

    ResponderExcluir
  2. Olá Joselito,
    rapaz, então, eu estudo e procuro ajudar as pessoas com grego moderno. A bíblia em grego provavelmente é no grego antigo e não tenho nehum conhecimento.
    Boa sorte.
    At,
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. okay! o seu blog realmente tem sido uma super ajuda. a gramatica grega nao é tao dificil quanto pensei! dificil mesmo é alemao e turco. mas aposto q assim como os demais, estou muito afim de conhecer o grego.e aqui é uma ajuda sem tamanho.pois os outros sites e blogs apresentam apenas uma breve minuta.mas obrigado continue a postar mais!

    ResponderExcluir
  4. Sua ultima postagem foi sobre sua volta (2011), mas cadê você?

    Volte pra valer!

    Abraço

    ResponderExcluir