terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mudanças

Olá, pessoal. Tudo bem?
Talvez vocês não saibam mas minha professora de grego moderno é a Prof. Lucília Brandão, do Centro Cultural Nikos Kazantzakis, localizado em Copacabana, Rio de Janeiro.

Nesse último fim de semana, fiz a migração do site dela para o Wordpress, o que ajudará muito em futuras alterações, novos conteúdos para o site e maior frequência.

Conversando com ela, sugeri migrar esse trabalho que eu faço aqui no blog para o site dela. Então, em breve, colocarei todos os posts daqui no site do centro cultural numa categoria nova chamada Gramática Grega Moderna, possibilitando assim uma maior integração com todo o trabalho do centro cultural, aliás, realizado com toda dedicação e amor do mundo pela Lucília e sem o menor apoio.

Portanto, gostaria de pedir pra vocês que gostam dessa minha iniciativa e acompanham meu blog a tanto tempo, a daqui para frente me acompanhar no site do centro cultural:  www.kazantzakis.org.br.

Após a migração, deixarei permanentemente aqui uma mensagem com o endereço do centro cultural e a informação dessa mudança.

Agradeço a todos.
Ah, mais uma coisa, O Centro Cultural Nikos Kazantzakis vai realizar um curso de língua e cultura grega ONLINE. Entrem lá e vejam todas as informações.

At,
Paulo Fabiano Langer

4 comentários:

  1. Bom dia. Meu nome é Ricardo Vernaut Junior, sou do RJ/RJ e tenho um blog - o hellenizoumen.blogspot.com. Gostaria de saber se eu posso divulgar o conteúdo do blog de vcs lá em Inglês.

    Meu email: rvernautjr@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu preciso fala com voce quero sabe o que aconceceu oque que esse meu ex cunhado falo pra voce me manada uma mensagem no outr fece o novo vamos comversar melhor e muito importante pra mim saber por favor me aceita de volta eu gosto muito de voce ta um beijao

    ResponderExcluir
  3. olha meu amor eu to muito triste com tudo que acondeceu eu preciso muito fala com voce de conta quem e esse toido desse meu ex cuhando me procura no fece por favor meu amor voce precisa de me ouvir e muito impotante eu adoro voce ser voce quiser eu declaro o muito inteiro que te amo beijoooo meu amor eu estou de aguartando

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi umbu ser tão cheiroso.

    ResponderExcluir